POR FAVOR, LEIA ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE ATENCIOSAMENTE. CASO NÃO ACEITE, POR FAVOR, NÃO CONTINUE A NAVEGAR E A UTILIZAR O WEBSITE. SEU USO CONTINUADO E NAVEGAÇÃO DO SITE CONSTITUEM SUA ACEITAÇÃO DOS TERMOS DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

ABRIL 2023

Bem-vindo ao site da nossa empresa. A smartmanagement.gr é a loja online de vendas e serviços (em diante a “loja online”) da empresa sob o nome Smart Management MFA EOOD e o título distintivo “Smart Management”, com N.I.F. (BG) 207310797 de Serviço de Finança de Sofia, com sede em Sofia, rua 103 James Boucher Blvd, Código postal 1407, Lozenets, Sofia, com número de registo comercial geral 207310797, endereço de e-mail [email protected], linha de atendimento telefônico da loja online: (00359) 2439 0704 (em diante a “EMPRESA”).

Política de Privacidade

A proteção dos seus dados pessoais é importante para nós!
Por favor, reserve um momento para ler esta Política de Privacidade e aprender como a EMPRESA (em diante a “EMPRESA” ou “nós” ou “nosso” ou “nos”), atuando como Controlador de Dados, coleta, armazena, usa e geralmente processa seus dados pessoais quando você visita , registre-se ou use os sites da Empresa (em diante os “Sites”) e qualquer um de seus aplicativos móveis (em diante os “Apps”), bem como quando fizer transações com qualquer uma de suas lojas físicas. Esta Política de Privacidade também descreve como usamos, compartilhamos e protegemos seus dados pessoais, as opções que você tem em relação aos seus dados pessoais e como você pode entrar em contato conosco. Para suas perguntas sobre esta Política de Privacidade, mas também qualquer questão relacionada ao processamento dos seus Dados e ao exercício dos seus direitos, você pode entrar em contato com o responsável pela proteção de dados da Empresa no endereço: na Rua 103 James Boucher Blvd., código postal 1407, Lozenets, Sofia, Bulgaria ou para o endereço de e-mail (email) [email protected].

1. Algumas palavras sobre os sites da empresa
O www.smartmanagement.pt é o site da Empresa, onde está localizada a loja eletrônica para a exibição e venda dos produtos da Empresa e a plataforma smartmanagement.gr, onde você pode comprar produtos. Além disso, através do site www.smartmanagement.gr, você pode acessar uma variedade de serviços prestados pela Empresa, como informações sobre questões de tecnologia e/ou eventos e/ou envio de material informativo/publicitário (newsletter).

2. O que são dados pessoais
O termo “dados pessoais” refere-se a informações de pessoas naturais, tais como nome, endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone de contacto, etc., que identificam ou podem identificar sua identidade, em diante “Dados Pessoais ou Dados”.

3. O que é o Tratamento de Dados Pessoais
Qualquer acto ou série de actos praticados com ou sem recurso a meios automatizados em dados pessoais ou conjuntos de dados pessoais, tais como recolha, registo, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, procura de informação, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou qualquer outra forma de disposição, associação ou combinação, restrição, exclusão ou destruição.

4. É obrigatório fornecer seus Dados
Fornecer os Dados à Empresa pode ser necessário para atingir os propósitos especificados nesta Política de Privacidade ou pode ser opcional. A natureza obrigatória ou opcional do fornecimento de Dados é indicada por um asterisco (*) ao lado dos dados pessoais obrigatórios. Se você se recusar a fornecer as informações marcadas como obrigatórias nos Sites, será impossível atingir o objetivo principal de coletar os Dados específicos, podendo, por exemplo, impossibilitar a Empresa de cumprir o contrato de venda ou fornecer os outros serviços disponíveis nos Sites. A disponibilização de Dados adicionais à Empresa, para além dos marcados como obrigatórios, é opcional e não tem consequências quanto às finalidades principais da recolha de dados, mas a sua disponibilização serve para otimizar a qualidade dos serviços prestados.

5. Quais dados coletamos sobre você
Tomamos o cuidado de recolher apenas os seus Dados absolutamente necessários, adequados e claros para o fim a que se destinam. Esses dados incluem o seguinte:
Dados ao criar uma conta de usuário nos sites ou aplicativos
• Obrigatório: endereço de e-mail*, senha de login*
• Opcional: nome, sobrenome, sexo data de nascimento, endereço postal, número de telefone.
– Dados das suas transações connosco quer através de qualquer uma das nossas lojas físicas estabelecidas, quer através da nossa loja online.
Por exemplo, coletamos notas de nossas conversas com você, detalhes de quaisquer reclamações ou comentários que você faz, detalhes de compras que você fez, produtos adicionados ou removidos do sua carrinho de compras, lista de desejos (wishlist), resgates de cupons, sites que você visita e como e quando você entre em contato conosco.”.
– Interesses e preferências de compra, que nos ajudam a recomendar produtos e serviços específicos de seu interesse. Por exemplo, quais produtos você mostra preferência para receber uma oferta personalizada de nós? Solicitaremos e usaremos os dados que coletamos apenas para recomendar produtos ou serviços de seu interesse e para melhorar ainda mais sua experiência de compra conosco. Claro, é sempre sua escolha compartilhar essas informações conosco.
– Dados de tráfego do nosso site ou de outros sites que você visitou antes de nós. Informações coletadas pelo uso de cookies em seu navegador. Saiba mais sobre como usamos cookies aqui.
– Cópias dos documentos que você fornecer para provar sua idade ou identidade quando exigido por lei (como cópia da carteira de identidade ou carteira de estudante). Por exemplo, essas cópias podem incluir detalhes de seu nome completo, endereço, data de nascimento e sua imagem facial (fotografia). Se você fornecer um passaporte, os dados também incluirão seu local de nascimento, sexo e nacionalidade”.
– Informação de pagamento.
– Seus comentários e avaliações de produtos.
Para fornecer a melhor experiência possível no site, coletamos informações técnicas sobre sua conexão com a Internet e o navegador, bem como o país e o código do telefone em que seu computador está localizado, as páginas da Web exibidas quando você visita, os anúncios nos quais você clica e quaisquer termos de pesquisa que você digitou. Saiba mais sobre isso na Política de Cookies.

Seu nome de usuário de mídia social, se você interagir conosco por meio desses canais, para nos ajudar a responder aos seus comentários ou às suas perguntas. Informações académicas, como estudos, habilitações, conhecimentos de línguas estrangeiras, experiência profissional (apenas nos casos em que se candidata a um emprego)

MENORES
Cumprimos a lei e não permitimos que crianças se registem em nossos Sites e quaisquer Aplicativos quando tiverem menos de 16 anos de idade. Buscaremos o consentimento dos pais para que os menores participem de experiências e eventos da empresa.

6. Como usamos seus dados
Queremos dar-lhe a melhor experiência de compra possível. Para conseguir isso, é necessário obter uma imagem completa de você, combinando os dados que coletamos. Em seguida, usamos seus dados para fornecer ofertas de produtos e serviços que possam ser de seu interesse.

A legislação de proteção de dados pessoais permite-nos fazer o que precede no âmbito do nosso interesse legítimo e da necessidade de compreender os nossos clientes de forma a prestar-lhes um serviço de elevado nível.

Claro, se você quiser mudar a forma como usamos seus dados, você encontrará detalhes nas secções 14 e 15 “Quais são seus direitos” e “Como você pode exercer seus direitos” abaixo mencionadas..

Lembre-se, se você optar por não compartilhar dados conosco ou recusar certos direitos de contato, talvez não possamos fornecer alguns serviços que você solicitou. Por exemplo, se você nos pediu para avisá-lo quando um produto estiver de volta ao estoque , podemos não atendê-lo se você retirou seu consentimento geral para receber nossas notificações.

Por último, informamos que o tratamento dos seus Dados é efetuado quer por pessoal especialmente autorizado da Empresa, quer através de sistemas informáticos e dispositivos eletrónicos pela Empresa e excecionalmente por terceiros, que, tendo-se comprometido contratualmente com a observância da confidencialidade e a proteção dos seus dados, eles realizam as tarefas necessárias para atingir os propósitos estritamente relacionados ao uso de nossos sites, aos seus serviços e à venda de produtos através de nossos sites. Informações sobre isso podem ser encontradas abaixo na secção 9 “Quem são os destinatários de seus dados? Como seus dados são compartilhados”.

Abaixo você encontrará detalhes de como usamos seus dados e por quê:

Para fornecer informações sobre os sites, aplicativos e serviços solicitados

Encomendas de produtos: A Empresa processa os seus Dados para cumprir a sua relação contratual, processar a encomenda de produtos e/ou serviços, prestar assistência ao cliente, cumprir obrigações legais, contrariar, levantar ou exercer reclamações legais. Se não recolhermos os seus Dados ao completar uma encomenda na nossa loja online, não poderemos processar a sua encomenda e cumprir as nossas obrigações legais. Seus dados podem precisar ser transferidos para terceiros para o fornecimento ou entrega do produto ou serviço que você solicitou. Além disso, podemos reter seus Dados por um período de tempo razoável para cumprir nossas obrigações contratuais, como devolução de produtos, conforme exigido pela lei aplicável..

Criação de conta de usuário: A empresa processa seus dados para fornecer funções de conta e facilitar a compra de produtos e/ou serviços.

Comunicação: A Empresa utiliza os seus Dados para responder às suas solicitações/consultas, solicitações de reembolso e/ou reclamações. A informação partilhada connosco permite-nos gerir as suas solicitações e responder-lhe da melhor forma possível. Também podemos manter um registo de suas dúvidas/solicitações para responder melhor a qualquer comunicação futura. Fazemos isso com base em nossas obrigações contratuais com você, nossas obrigações legais e nossos interesses legítimos para fornecer o melhor serviço possível e para poder melhorar nossos serviços com base em sua própria experiência pessoal. Às vezes, precisaremos compartilhar seus dados com um terceiro que forneça um serviço (como entrega de correio ou um técnico especializado e departamento de serviço). Sem você compartilhar seus dados pessoais, não poderíamos atender à sua solicitação. Aqui estão mais informações sobre como compartilhamos dados pessoais com terceiros.

Cooperação ou Procura de Emprego: A Empresa processa os seus Dados para avaliar as suas qualificações e capacidades para o cargo a que se candidatou ou para outro cargo dentro da Empresa, bem como para efeitos de comunicação consigo relativamente a esta finalidade. Para compartilhar informações sobre nossos produtos, serviços e eventos e para outros fins promocionais.

Envio de newsletter/ofertas: Com o seu consentimento, utilizaremos os seus dados pessoais, as suas preferências e ose seus detalhes de transações para informá-lo via e-mail, internet, telefone e/ou redes sociais sobre produtos e serviços relevantes, incluindo ofertas personalizadas/costumizadas, descontos , etc. Claro que você tem a possibilidade de retirar este consentimento a qualquer momento.

Notificações Web push: Dependendo da sua navegação, poderá receber, mediante consentimento prévio, notificações sobre as nossas ofertas, novidades, a sua lista de desejos e o seu carrinho de compras. Claro que você tem a possibilidade de retirar este consentimento a qualquer momento.

Participação em Concursos: A Empresa trata os seus Dados, caso aceite participar em concursos que ela esteja a realizar, para notificar-lhe se for o vencedor do concurso e para entregar o seu prémio.

Para operar, melhorar e manter nossos negócios, produtos e serviços.

Para desenvolver e melhorar os sistemas e serviços para os produtos que fornecemos a você. Fazemos isso com base em nossos interesses comerciais legítimos.

Queremos apresentar-lhe as ofertas e sugestões mais relevantes para os seus interesses. Para nos ajudar a ter uma compreensão melhor e mais geral sobre você como cliente, combinamos seus dados pessoais coletados ao longo do relacionamento entre nós, por exemplo, seu histórico de compras em nossas lojas físicas e em nossa loja online. Para esse fim, também combinamos os Dados que coletamos diretamente de você com os Dados que recebemos de terceiros, aos quais você deu seu consentimento para que esses dados fossem transferidos para nós. Por exemplo, ao combinar esses dados, isso nos ajudará a personalizar sua experiência e decidir qual inspiração ou conteúdo compartilhar com você. Também utilizamos dados anônimos do histórico de compras dos clientes para identificar tendências em diferentes regiões do país. Isso pode orientar quais produtos exibimos em lojas específicas.

Para ser mostrado o conteúdo mais interessante em nossos sites ou aplicativos, usaremos os dados que mantemos sobre seus produtos favoritos. Isso se baseia em seu consentimento para receber notificações de aplicativos ou – para nossos sites – em seu consentimento para colocar cookies em seu dispositivo. Por exemplo, podemos exibir uma lista de produtos que você visualizou recentemente ou oferecer recomendações com base em seu histórico de compras e quaisquer outros dados que você compartilhou conosco.

Para enviar-lhe solicitações de pesquisa e avaliação para que possamos melhorar os nossos serviços. Estas mensagens não terão conteúdo publicitário e não carecem de consentimento prévio quando enviadas por e-mail ou mensagem de texto (SMS). Temos um interesse legítimo em fazê-lo, pois ajuda nossos produtos ou serviços a serem mais relevantes para você. Obviamente, você pode optar por não receber essas solicitações nossas a qualquer momento, atualizando suas preferências em sua conta online.

Para proteger direitos, propriedade ou segurança de nós ou de terceiros

Proteger sua conta contra fraudes e outras atividades ilegaisς: Isso inclui o uso de seus Dados para manter, atualizar e proteger sua conta. Também monitoramos a atividade de navegação conosco para identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas e proteger a integridade do nosso site. Todos os itens acima são parte de nosso interesse legítimo. Por exemplo, verificamos sua senha quando você faz login e usamos rastreamento automatizado de endereço IP para detectar possíveis logins fraudulentos de locais inesperados.

Operação de Monirotamento de CFTV em qualquer loja física: Para proteger nossos clientes, instalações, ativos e associados do crime, operamos sistemas de CFTV em nossa sede comercial ou em quaisquer lojas físicas que possamos estabelecer, que capturam imagens para segurança. Fazemos isso com base em nossos interesses comerciais legítimos. Se detectarmos qualquer atividade criminosa ou suposta atividade criminosa por meio do uso de CCTV, de monitoramento de fraudes e monitoramento de transações suspeitas, processaremos esses Dados para fins de prevenção ou deteção de atividades ilegais. Nosso objetivo é proteger nossos clientes, funcionários e parceiros de atividades criminosa.

Processamento de pagamentos e prevenção de transações fraudulentas: Fazemos isso com base em nossos interesses comerciais legítimos. Isso também ajuda a proteger nossos clientes contra fraudes. Para cumprir nossas obrigações legais. Para cumprir nossas obrigações contratuais ou legais de compartilhar dados com a aplicação da lei. Por exemplo, seguindo uma ordem judicial para compartilhar dados com serviços judiciais. Para lhe enviar comunicações que sejam exigidas por lei ou que sejam necessárias para informá-lo de alterações nos serviços que lhe prestamos. Por exemplo, atualizações sobre esses avisos de privacidade, avisos de retirada de produtos e informações legalmente exigidas sobre suas encomendas. Estas mensagens de serviço não terão conteúdo publicitário e não carecem de consentimento prévio quando enviadas por e-mail ou mensagem de texto (SMS). Se não utilizarmos os seus dados pessoais para estes fins, não poderemos cumprir as nossas obrigações legais.

7. Com que finalidade tratamos os seus Dados?
Recolhemos os seus Dados para os objetivos dos produtos e/ou serviços prestados pela nossa Empresa e em particular para:
a) gerir a venda dos nossos produtos/ou serviços, por ex. comunicar e informar sobre a disponibilidade de produtos e o andamento da sua encomenda, a execução da sua encomenda, o envio dos produtos, o gerenciamento da suas dívidas para a EMPRESA, a realização de devoluções e a prestação de garantias.
b) cumprimentar com as obrigações impostas pela legislação vigente, por ex. legislação tributária, diretiva de comércio eletrônico,
c) verificar, melhorar e adaptar às suas preferências e escolhas em relação aos nossos produtos e/ou serviços,
d) enviar, por meio eletrônico ou tradicional, informações administrativas, tecnológicas, organizacionais e/ou comerciais sobre os produtos e/ou serviços da Companhia.
e) inquirir a satisfação dos nossos clientes, promover os nossos produtos e/ou serviços, enviar newsletters sobre os nossos produtos e/ou serviços.
f) avaliar os pedidos de cooperação ou quaisquer currículos para efeitos de recrutamento para a nossa Empresa..

8. Qual é a base legal para o processamento de seus Dados pela parte da Empresa?
A lei de proteção de dados estabelece vários motivos pelos quais uma empresa pode coletar e processar seus dados pessoais, incluindo:

  • os termos da nossa relação contratual;
  • eu consentimento, quando necessário. Por exemplo, quando você escolhe receber newsletters. Ao recolher os seus dados pessoais, iremos sempre informá-lo quais os dados necessários relativamente a um determinado serviço;
  • as obrigações da Empresa decorrentes da lei (por exemplo, legislação tributária, legislação de comércio eletrônico, etc.);
  • o interesse legal da nossa Empresa. Em certos casos, coletamos seus dados de uma maneira razoavelmente esperada como parte da operação de nossos negócios e que não afeta materialmente seus direitos, sua liberdade ou seus interesses. Por exemplo: usaremos seu histórico de compras para enviar ou disponibilizar ofertas personalizadas;
  • Também combinamos o histórico de compras de vários clientes para identificar tendências e garantir que possamos acompanhar a demanda do mercado ou desenvolver novos produtos/serviços;

9. Quem são os destinatários dos seus Dados – Como os seus Dados são compartilhados?
O acesso aos seus dados é dado ao pessoal absolutamente necessário da Empresa, que está vinculado à confidencialidade, e às empresas que cooperam conosco ou a prestadores de serviços terceirizados, que processam seus dados como processadores em nosso nome e de acordo com nossos pedidos.

Comunicação de Dados pela Empresa
A Empresa compartilha ou pode compartilhar seus Dados com:

  • Lojas e/ou empresas comerciais que colaboram com a Empresa para o fornecimento e venda dos seus produtos/serviços através de smartmanagement.pt
  • Prestadores de serviços terceirizados que processam dados pessoais em nome da Empresa, por exemplo (mas não limitado a) cartão de crédito e processamento de pagamentos, transferências e entregas, hospedagem, gerenciamento e manutenção de nossos dados, distribuição de e-mail, pesquisa e análise, gestão de promoção da marca e dos produtos, Google, Facebook, bem como gestão de determinados serviços e elementos. Quando utilizamos prestadores de serviços terceirizados, celebramos acordos que os obrigam a implementar medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger seus dados pessoais.
  • Outros terceiros, na medida necessária para os seguintes fins:
    1. cumprimento de solicitação governamental, ordem judicial ou lei aplicável;
    2. impedir usos ilegais de nossos sites e aplicativos ou violações dos termos de uso de nossos sites e aplicativos e nossas políticas;
    3. nossa defesa contra reclamações de terceiros;
    4. contribuição para a prevenção ou investigação de casos de fraude (por exemplo, falsificação)
  • A outros terceiros quando você mesmo deu o seu consentimento

Notificação por vocêς
Ao usar determinados recursos de mídia social em nossos Sites ou Aplicativos, você pode criar um perfil público que inclua informações como seu nome de usuário, foto do perfil e cidade. Você também pode compartilhar conteúdo com seus amigos ou com o público em geral, incluindo informações sobre sua interação com a Empresa. Incentivamos você a usar as ferramentas que fornecemos para gerenciar o compartilhamento de mídia social da empresa para controlar as informações que você disponibiliza por meio das contas de mídia social da empresa.

A política que aplicamos àqueles com quem compartilhamos seus dados de acordo com o acima é a seguinte:

  • Fornecemos apenas as informações necessárias para realizar seus serviços específicos.
  • Eles só podem usar seus dados para os fins precisos que estabelecemos em nosso contrato com eles.
  • Trabalhamos de perto com eles para garantir que sua privacidade seja sempre respeitada e protegida.
  • Se pararmos de usar seus serviços, todos os dados que você possui serão excluídos ou anonimizados.

Para melhorar a experiência do cliente em nossos Sites e Aplicativos, usamos as seguintes empresas, que processarão seus Dados Pessoais como parte de seus contratos conosco:

  • DHL Express

Para obter mais informações sobre o compartilhamento de seus dados com terceiros, entre em contato com o responsável pela proteção de dados da nossa empresa em [email protected].

10. Como garantimos que os processadores respeitam seus dados?
Os Processadores em nosso nome concordaram e se comprometeram contratualmente com a Empresa de:
• observar a confidencialidade,
• não enviar seus dados a terceiros sem a permissão da Empresa,
• tomar medidas de segurança apropriadas,
• cumprir o quadro legal para a proteção de dados pessoais e, em particular, o Regulamento 979/2016/UE (também conhecido como GDPR).

11. Transferência Internacional de Dados
Os dados pessoais que coletamos (ou processamos) no contexto dos nossos sites e aplicativos serão armazenados na Bulgária. No entanto, alguns dos destinatários dos Dados com os quais a Empresa compartilha seus Dados Pessoais podem estar localizados em países diferentes daquele em que seus Dados Pessoais foram originalmente coletados. A legislação desses países pode não fornecer o mesmo nível de proteção de dados em comparação com o país que originalmente forneceu seus Dados Pessoais. Quando transferimos, porem, seus dados pessoais para destinatários em outros países, incluindo os EUA, estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais conforme descrito nesta Política de Privacidade e de acordo com a lei aplicável.

Tomamos medidas para cumprir os requisitos legais aplicáveis ​​à transferência de dados pessoais para destinatários em países fora do Espaço Econômico Europeu ou na Suíça que não garantem um nível adequado de proteção. Usamos várias medidas para garantir que seus Dados Pessoais transferidos para esses países sejam adequadamente protegidos pelas regras de proteção de dados. Isso inclui a assinatura das Cláusulas Contratuais, certificando que o destinatário adotou as regras vinculativas europeias ou adere ao Escudo de Proteção da Privacidade (Privacy Shield) UE-EUA e Suíça-EUA.

12. Por quanto tempo mantemos seus dados?
Mantemos seus Dados Pessoais pelo tempo necessário para cumprir os propósitos estabelecidos nesta Política de Privacidade (a menos que um período de retenção mais longo seja exigido pela lei aplicável). Geralmente, isso significa que manteremos seus dados pessoais enquanto você tiver uma conta em nossa Empresa. Com relação aos seus Dados Pessoais ligados com compras de produtos, retemos esses dados por um período mais longo para cumprir as nossas obrigações legais (tais como legislação fiscal e comercial e para efeitos de garantia). No final deste período de retenção, os seus dados serão completamente excluídos ou anonimizados, por exemplo, agregando-os a outros dados, para que possam ser usados ​​de forma não identificada para análise estatística e planejamento de negócios.

Alguns exemplos de períodos de retenção de dados de clientes:

  • Encomendas
  • Quando você fizer uma encomenda, guardaremos os dados pessoais que nos forneceu durante cinco anos para podermos cumprir as nossas obrigações legais e contratuais.
  • Garantias
  • Se a sua encomenda incluir garantia, os dados pessoais relevantes serão conservados até ao final do período de garantia.
  • Boletins informativos (Newsletter)

A sua declaração de consentimento para enviar uma newsletter é mantida enquanto a newsletter lhe for enviada pela Empresa e, em qualquer caso, não mais do que seis meses a partir da cessação do seu envio.

13. Seus dados estão seguros?
Estamos empenhados em proteger os seus Dados Pessoais.
Reconhecendo a importância da segurança de seus Dados Pessoais, tomamos todas as medidas organizacionais e técnicas apropriadas para proteger e proteger seus Dados de qualquer forma de processamento acidental ou ilegal. Utilizamos os métodos mais modernos e avançados para garantir a máxima segurança.

O site www.smartmanagement.pt usa o protocolo de SSL Encryption SHA-256 com RSA Encryption com 2.048 bits da Cloudflare para transações comerciais online seguras. Isso criptografa todos os dados que você fornece, incluindo seu número de cartão de crédito, nome e endereço, para que não possam ser descriptografados ou alterados em trânsito pela Internet..

Além disso, as informações usadas para identificá-lo como usuário da conta são duas: o Código de Login (Nome de Usuário) e o Código de Segurança do Segredo Pessoal (Senha). Cada vez que você regista suas informações, você tem acesso à sua conta pessoal. Este processo é realizado com segurança por meio de criptografia durante sua transferência para a Internet e para os servidores (servers) da Empresa. Nos mesmos padrões, você tem a oportunidade de alterar seu Código de Segurança de Segredo Pessoal (Senha) quantas vezes desejar. Após inserir o código desejado, o novo código é codificado e armazenado nos sistemas da Empresa. Por este motivo, o único que conhece o seu código é você e você é o único responsável por manter o sigilo do código de terceiros. A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA por qualquer perda de sua senha ou para qualquer seleção de uma senha fraca. Para sua própria proteção, a EMPRESA recomenda que você use a ferramenta de autenticação multifator (MFA).

Estas medidas são revistas e alteradas sempre que necessário.

14. Quais são os seus direitos?
Você tem o direito de acessar seus dados pessoais. Isso significa que você tem o direito de ser informado por nós se estivermos processando seus dados. Se processarmos os seus Dados, pode pedir para ser informado sobre a finalidade do processamento, o tipo de Dados que mantemos, a quem os fornecemos, por quanto tempo os armazenamos, se ocorre uma tomada de decisão automatizada, mas também sobre seus outros direitos, como correção, exclusão de dados, restrição de processamento e apresentação de reclamação à Autoridade de Proteção de Dados Pessoais.
Você tem o direito de corrigir dados pessoais imprecisos. Se você achar que há um erro em seus dados, você pode nos enviar uma solicitação para corrigi-lo (por exemplo, corrigir um nome ou atualizar uma mudança de endereço).
Você tem o direito de deletar/direito de ser esquecido. Pode solicitar-nos a eliminação dos seus dados se já não forem necessários para as finalidades de tratamento acima mencionadas ou se pretender retirar o seu consentimento caso esta seja a única base legal.
Você tem o direito à portabilidade dos seus Dados. Você pode nos pedir os dados que você forneceu em formato legível ou pedir para que sejam passados para outro controlador.
Você tem o direito de restringir o processamento. Você pode nos pedir para restringir o processamento de seus dados enquanto aguardamos a consideração de suas objeções ao processamento.
Você tem o direito de se opor e retirar o consentimento para o processamento de seus dados. Você pode se opor ao processamento de seus dados e nós interromperemos o processamento de seus dados, a menos que haja outros motivos legítimos e convincentes que substituam seu direito. Se você deu seu consentimento para a coleta, o processamento e o uso de seus dados pessoais, pode retirar seu consentimento a qualquer momento com efeito futuro.
Optar por não receber comunicações de marketing. Você pode optar por não receber comunicações de marketing da Empresa modificando suas opções na conta de usuário (meu perfil) de nossos Sites. Pode ainda optar por não receber comunicações de marketing alterando os seus registos de e-mail e sms, clicando no link eliminar ou seguindo as instruções incluídas na mensagem. Como alternativa, você pode entrar em contato conosco usando os detalhes de contato na secção “Perguntas e comentários” abaixo.

No caso de confiarmos em nosso interesse legítimo.
Nos casos em que tratamos os seus dados pessoais com base no nosso interesse legítimo, pode solicitar-nos a paragem por motivos relacionados com a sua situação pessoal. Devemos fazê-lo, a menos que acreditemos que temos uma razão legítima e convincente para continuar processando seus dados pessoais.

15. Como pode exercer os seus direitos?
Para exercer seus direitos, você pode enviar uma solicitação relevante ao responsável pela proteção de dados no endereço postal da Empresa (rua 103 James Boucher Blvd, Código postal 1407, Lozenets) ou em seu endereço eletrônico [email protected] intitulado “Exercício de Direito” e faremos questão de examiná-lo e responderemos o mais breve possível.
Exceções:

  • se desejar corrigir os seus Dados na sua conta de usu[ario, pode fazer login na mesma e efetuar qualquer correção/alteração sem ser necessário o envio de uma Solicitação.
  • se desejar retirar o seu consentimento para receber uma newsletter, pode fazê-lo selecionando o link “Para se deletar da lista de envio de newsletters” clique aqui” localizado embaixo de cada newsletter.
  • se você não deseja receber notificações push da Web da Empresa, pode desativar a opção nas configurações do seu navegador

Verificação de identidade
Para proteger a confidencialidade de suas informações, solicitaremos que você verifique sua identidade antes de prosseguir com qualquer solicitação feita sob esta Política de Privacidade. Se você autorizou um terceiro a fazer uma solicitação em seu nome, solicitaremos que ele demonstre que tem sua permissão para agir para esse fim.

16. Quando respondemos às suas Solicitações?
Respondemos às suas Solicitações gratuitamente, sem demora e, em qualquer caso, dentro de (1) um mês após o recebimento da sua solicitação. No entanto, se sua Solicitação for complexoa ou houver um grande número de Solicitações, iremos informá-lo dentro de um mês se precisarmos obter uma prorrogação de mais (2) dois meses dentro dos quais responderemos a você.
Se suas Solicitações forem manifestamente infundadas ou excessivas, nomeadamente devido ao seu caráter repetitivo, a Empresa pode impor uma taxa razoável, tendo em conta os custos administrativos do fornecimento da informação ou da execução da ação solicitada, ou recusar-se a dar seguimento à Solicitação.

17. Qual é a lei aplicável quando tratamos os seus Dados?
A lei aplicável é a Lei Βúlgara, conforme formulada de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais 2016/679/UE e, em geral, o atual quadro legislativo e regulamentar nacional e europeu para a proteção de dados pessoais.
Os tribunais competentes para quaisquer disputas relacionadas aos seus dados são os tribunais de Tribunais de Sófia.

18. Onde você pode ir se violarmos a lei aplicável sobre a proteção de seus dados pessoais?
Você tem o direito de apresentar uma reclamação à Autoridade de Proteção de Dados Pessoais (endereço postal 2 Prof. Tsvetan Lazarov Blvd., Sofia 1592, tel. +359 2-91-53-519, endereço de e-mail (e-mail) [email protected] ), se considerar que o tratamento dos seus Dados Pessoais viola o enquadramento nacional e regulamentar aplicável à proteção de dados pessoais.

19. Como você será informado sobre quaisquer alterações a esta Política?
Atualizamos esta Política de Privacidade sempre que necessário. Se houver alterações significativas na Política de Privacidade ou na forma como usamos seus Dados Pessoais, publicaremos uma atualização em nosso site antes que as alterações entrem em vigor e notificaremos você o mais rápido possível.
Incentivamos você a ler esta Política periodicamente para saber como seus Dados são protegidos. Esta política de privacidade foi modificada pela última vez em abril de 2023.

20. Perguntas e comentários?
Esperamos que esta Política de Privacidade tenha ajudado você a entender como lidamos com seus Dados Pessoais e seus direitos de controlar a gestão por nossa Empresa.
Se tiver alguma dúvida que não tenha sido abordada ou comentários e preocupações que possa ter em relação à nossa Política de Privacidade, entre em contato com nosso responsável pela proteção de dados, que terá prazer em ajudá-lo: via e-mail para o endereço: [email protected] ou enviando uma carta ao responsável pela proteção de dados no endereço: rua 103 James Boucher Blvd, Código postal 1407, Lozenets, Sofia.